Troca e Devoluções
Políticas de Trocas ou Devoluções:
Contamos com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação e o nosso maior objetivo.
Trocas e Devoluções:
Aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias após o recebimento do produto.
Antes de efetuar a devolução o vendedor ou loja terá que ser comunicada de imediato, mais para isso possa ser efetuado deve ser seguido as seguintes regras abaixo:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições. A Vende Tudo Ponto Com se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favorável ou não.
Ok, o laudo foi favorável a troca, e agora?
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença
• Para trocas entrar em contato através do e-mail.
Contamos com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação e o nosso maior objetivo.
Trocas e Devoluções:
Aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias após o recebimento do produto.
Antes de efetuar a devolução o vendedor ou loja terá que ser comunicada de imediato, mais para isso possa ser efetuado deve ser seguido as seguintes regras abaixo:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições. A Vende Tudo Ponto Com se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favorável ou não.
Ok, o laudo foi favorável a troca, e agora?
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença
• Para trocas entrar em contato através do e-mail.